CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba tudo sobre “O Coro”, nova série brasileira do Disney+

"O Coro", nova série nacional, estreia em setembro e homenageia os clássicos da música brasileira

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 31/08/2022, às 21h00 - Atualizado em 01/09/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova série nacional estreia em setembro e homenageia os clássicos da música brasileira - Reprodução/Disney+
Nova série nacional estreia em setembro e homenageia os clássicos da música brasileira - Reprodução/Disney+

Se você ama musicais, pode se preparar para o mais novo seriado brasileiro do Disney+. O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu é dirigido e estrelado por Miguel Falabella, e conta a história de um grupo de jovens que tenta conquistar seu lugar no teatro musical.

O anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro chama a atenção de jovens que têm diferentes vidas, porém, todos poderão mudar suas histórias através da música. No repertório do espetáculo, sucessos nacionais são destaques como Pixinguinha, Raul Seixas, Rita Lee e muitos outros.

A produção é descrita como uma homenagem a todos os artistas que colaboram com a cultura brasileira e com os palcos, abordando também a importância de ir atrás de sonhos e realizações-los. A série terá dez episódios, e se passa na cidade de São Paulo.

Nesta quarta-feira (31), o Disney+ lançou o trailer oficial do programa que terá direção geral de Miguel Falabella e Cininha de Paula. O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu estreia dia 28 de setembro no Disney+. Assista:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!