CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / LANÇAMENTOS

“Sangue e Água” ganha teaser e data de estreia da 2ª temporada na Netflix

Os novos episódios chegam ao streaming no próximo mês de setembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sangue e Água" ganha teaser e data de estreia da 2ª temporada na Netflix - Divulgação/Netflix
"Sangue e Água" ganha teaser e data de estreia da 2ª temporada na Netflix - Divulgação/Netflix

Netflix divulgou na manhã desta segunda-feira (23) o novo teaser da segunda temporada de “Sangue e Água”, série sul-africana protagonizada por Ama Qamata (“Carrots”). Além do clipe, o serviço de streaming confirmou que os novos episódios chegam em 24 de setembro.

série que que fez grande sucesso no streaming em 2020, ano em que teve sua estreia, acompanha os esforços de Puleng Khumalo (Qamata) enquanto ela planeja sua transferência para o colégio a fim de investigar o caso de sequestro da irmã mais velha, que desapareceu logo após o nascimento.

Logo, ao conhecer uma nadadora famosa em uma festa, decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada há 17 anos. Os episódios são ambientados nas margens de Parkhurst College, uma renomada escola para alunos da elite social. Confira o clipe completo liberado pela Netflix:

Além de Qamata, o elenco de “Sangue e Água” é formado por Khosi NgemaGail Mabalane (“Rockville”), Thabang Molaba (“Diamond City”), Dillon Windvogel (“DanZ!”), Arno Greeff (“7 de Lan”), Ryle De Morny (“Top Billing”) e mais. A trama também contará com novos personagens, dentre eles Sam Nkosana, como Leroy SiyafaPauline, como Katishcka Chanderal; e Zyd, como Alzavia Abrahams.