CineBuzz

Selena Gomez está de volta à cozinha para a 3ª temporada de "Selena+Chef"

Novo ano da série chegará em outubro no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h18

Selena Gomez está de volta na cozinha para a 3ª temporada de "Selena+Chef" - Reprodução/HBO Max
Selena Gomez está de volta na cozinha para a 3ª temporada de "Selena+Chef" - Reprodução/HBO Max

A HBO Max liberou o trailer da terceira temporada de "Selena+Chef", e podemos nos preparar para ver Selena Gomez de volta na cozinha no dia 28 de outubro, com estreia exclusiva no streaming e participações de mais amigos e familiares da atriz, cantora, e agora apresentadora.

Na série, cada episódio tem um como convidado um chef de cozinha que ensina uma receita específica para a apresentadora através de chamadas de vídeo de sua própria casa. Uma curiosidade, é que o programa também arrecada dinheiro, e cada chef elegerá uma instituição de caridade para receber a doação. Até o momento, a produção já arrecadou US$ 360.000 para 23 organizações sem fins lucrativos.

Nesta nova temporada, os cozinheiros convidados são Aarón Sánchez, Ayesha Curry, Esther Choi, Fabio Viviani, Gabe Kennedy, Jamie Oliver, Kwame Onwuachi, Padma Lakshmi, Richard Blais e Sophia Roe.

Selena Gomez atua como produtora executiva do projeto ao lado dos produtores executivos Eli Holzman ("Project Runaway: Austrália") e Aaron Saidman ("The Seven Five") e das showrunners Leah Hariton ("Supernanny") e Melissa Stokes ("Genius Junior").

Assista ao trailer da terceira temporada de "Selena+Chef":