CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série focada no Pinguim mostrará ascensão de Oswald Cobblepot como chefe do crime de Gotham

Colin Farrell retorna ao papel do vilão no novo projeto da HBO MAX

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/03/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell entrou para o DCEU como Pinguim em "Batman" - Divulgação/Warner Bros.
Colin Farrell entrou para o DCEU como Pinguim em "Batman" - Divulgação/Warner Bros.

“Batman” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3) e já teve duas séries derivadas confirmadas. Além do derivado focado na polícia de Gotham, a HBO Max está trabalhando em um projeto sobre o Pinguim, personagem de Colin Farrell no longa.

O cineasta contou a Variety que ainda não sabe se irá dirigir o seriado que está em desenvolvimento, mas que a trama será focada na ascensão de Oswald Cobblepot como chefão do crime de Gotham.

Ainda segundo Reeves, a ideia inicial era transformar a produção em uma sequência direta de “Batman”, mas o estúdio preferiu levar a história para o streaming. A série está sendo produzida por Dylan Clark e por Reeves, sendo descrita como uma narrativa "similar a Scarface".

Além de Farrell, o elenco de "The Batman" conta com Robert Pattinson ("Tenet"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").