CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sex/Life": Nova temporada conta com cena de nu frontal bizarra

O segundo ano da produção já se encontra disponível no Netflix

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 03/03/2023, às 18h00 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sex/Life": Nova temporada conta com cena de nu frontal bizarra - Reprodução: Netflix
"Sex/Life": Nova temporada conta com cena de nu frontal bizarra - Reprodução: Netflix

A polêmica série "Sex/Life", protagonizada por Sarah Shahi ("Adão Negro"), estreou a sua segunda temporada na última quinta-feira (2), com cenas ainda mais picantes, incluindo um novo nu frontal, que já está dando o que falar.

A cena, presente no sexto capítulo do novo ano, é protagonizada pelo ator Jonathan Sadowski ("Ela é o Cara"), que interpreta Devon, amigo de Cooper (Mike Vogel). Após se separar da mulher, Cooper decide aproveitar a vida e, em uma das saídas com Devon, eles acabam indo a uma festa regada a drogas e álcool.

No entanto, a dupla, acompanha de duas garotas de programa, decide ir a outro lugar de carro, mas acaba sofrendo um acidente de trânsito. Apesar de a situação não ser grave, um incidente inusitado acaba acontecendo: uma das garotas morde o pênis de Devon, lesionando o membro do rapaz, que precisa passar por cirurgia.

Na polêmica cena, Cooper fica curioso para saber se o pênis de Devon foi reconstruído. O personagem diz que sim e que, além disso, seu pênis acabou ficando ainda maior após o procedimento.

Em seguida, ele arranca a toalha e mostra o resultado ao amigo. Ele explica como foi feito o procedimento e até mostra que uma bomba peniana foi inserida em seu saco escrotal para que ele pudesse ter ereções. Devon, inclusive, faz uma demonstração ao vivo. Para quem ficou curioso em ver a cena, o momento ocorre a partir do 17º minuto do 6º episódio.

Sobre "Sex/Life"

Criada por Stacy Rukeyser ("UnREAL"), "Sex/Life" gira em torno de Billie, uma mulher entediada com o seu casamento morno, que começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad (Adam Demos). A nostalgia vira um problema quando o marido de Billie, Cooper (Mike Vogel), lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.

Todos os atores regulares da produção retornam para o segundo ano da produção. Além do trio, a série ainda conta com Jonathan Sadowski ("Sexta-Feira 13") e Li Jun Li ("O Exorcista") no elenco. 

A segunda temporada de "Sex/Life" já se encontra disponível na Netflix.


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Ator?

  • Austin Butler, "Elvis"
  • Colin Farrell, "Os Banshees de Inisherin"
  • Brendan Fraser, "A Baleia"
  • Paul Mescal, "Aftersun"
  • Bill Nighy, "Living"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!