CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia

Produção de terror cômica chega em março de 2022 no StarzPlay

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia - Divulgação/StarzPlay
"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia - Divulgação/StarzPlay

O StarzPlay anunciou nesta terça (16), a data de estreia de "Shining Vale", sua nova série de comédia e terror estrelada por Courteney Cox (franquia "Pânico"). Então, para não perder essa novidade, separa na sua agenda o dia 6 de março de 2022, quando a produção chegará a streaming.

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la.

"Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca", finaliza a sinopse.

Sob responsabilidade de Jeff Astrof ("Trial & Error") e Sharon Horgan ("Catastrophe") pela criação e roteiro, "Shining Vale" também é estrelada por Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine"), Merrin Dungey ("The Madness Inside Me"), Gus Birney ("Darcy"), Judith Light ("American Crime Story"), Dylan Gage ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite").