CineBuzz

"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia

Produção de terror cômica chega em março de 2022 no StarzPlay

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h18

"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia - Divulgação/StarzPlay
"Shining Vale", nova série de comédia com Courteney Cox, ganha data de estreia - Divulgação/StarzPlay

O StarzPlay anunciou nesta terça (16), a data de estreia de "Shining Vale", sua nova série de comédia e terror estrelada por Courteney Cox (franquia "Pânico"). Então, para não perder essa novidade, separa na sua agenda o dia 6 de março de 2022, quando a produção chegará a streaming.

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la.

"Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca", finaliza a sinopse.

Sob responsabilidade de Jeff Astrof ("Trial & Error") e Sharon Horgan ("Catastrophe") pela criação e roteiro, "Shining Vale" também é estrelada por Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine"), Merrin Dungey ("The Madness Inside Me"), Gus Birney ("Darcy"), Judith Light ("American Crime Story"), Dylan Gage ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite").