CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sintonia" ganha novo teaser com reencontro marcante entre personagens

O clipe foi para informar a chegada da 2ª temporada na Netflix, que acontece amanhã (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/10/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sintonia" ganha novo teaser com reencontro marcante entre personagens - Divulgação/Netflix
"Sintonia" ganha novo teaser com reencontro marcante entre personagens - Divulgação/Netflix

Faltando apenas um dia para sua chegada no streaming, a Netflix divulgou nesta terça (26), um teaser inédito da segunda temporada de "Sintonia", mostrando um reencontro marcante entre o trio principal formado por DoniNando e Ritinha, e a presença de um homem misterioso ao final. Assista:

A trama central é focada em DoniNando e Rita, três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

Com direção-geral de KondZilla a partir de um roteiro de Felipe Braga ("Marighella") e Guilherme Quintella ("Meu Amigo Hindu"), "Sintonia" tem elenco formado por Jottapê CarvalhoChristian MalheirosBruna MascarenhasJefferson Silvério, Vinícius de OliveiraJulia YamaguchiLorena JorgeYumarie Morales e mais. 

A segunda temporada de "Sintonia" terá as participações especiais dos músicos Alok Kevinho, e chega à Netflix nesta quarta-feira, dia 27 de outubro.