CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Squid Game": Nova série da Netflix ao estilo "Jogos Vorazes" ganha primeiro trailer

Os episódios devem chegar ao streaming ainda este mês, no dia 17

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Squid Game": Nova série da Netflix ao estilo "Jogos Vorazes" ganha primeiro trailer - Divulgação/Netflix
"Squid Game": Nova série da Netflix ao estilo "Jogos Vorazes" ganha primeiro trailer - Divulgação/Netflix

As novidades no catálogo da Netflix não param de chegar, e abrindo mais espaço para as produções coreanas, o serviço de streaming liberou o trailer de "Squid Game", que nos lembra bastante a seleção para os "Jogos Vorazes". 

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? Assista ao trailer:

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey Giuliano, Wi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 17 de setembro como parte da programação de Halloween do serviço de streaming.