CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Star+ divulga data de estreia da primeira temporada de “Solar Opposites”

Série animada mostra uma família de alienígenas vivendo no subúrbio dos Estados Unidos

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Solar Opposites” é uma criação de Justin Roiland e Mike McMahan, responsáveis por “Rick e Morty" - (Divulgação/Star+)
“Solar Opposites” é uma criação de Justin Roiland e Mike McMahan, responsáveis por “Rick e Morty" - (Divulgação/Star+)

O Star+ anunciou que a primeira temporada completa de “Solar Opposites”, série animada criada por Justin Roiland e Mike McMahan, responsáveis por “Rick e Morty”, será lançada no dia 29 de setembro em sua plataforma de streaming. A história é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo no planeta Terra.

Quando sua nave cai no subúrbio dos Estados Unidos, eles são forçados a se refugiar na classe média norte-americana e proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam se adaptar a viver no novo planeta. Enquanto Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana, a dupla Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas que a tecnologia tem a oferecer.

A animação irá acompanhar a rotina desta família de alienígenas do planeta Shlorp, composta pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave para deixar o planeta; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e que gosta de viver na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.

A terceira temporada da série já foi confirmada e o segundo ano da animação de comédia chegará ao Star+ em breve. Confira o trailer oficial: