CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Star Trek: Picard": Paramount+ confirma retorno de elenco original de "Nova Geração" na 3ª temporada

3ª temporada da série será a despedida de Patrick Stewart da franquia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/04/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Star Trek: Picard": Paramount+ confirma retorno de elenco original de "Nova Geração" na 3ª temporada - Divulgação/Paramount Pictures
"Star Trek: Picard": Paramount+ confirma retorno de elenco original de "Nova Geração" na 3ª temporada - Divulgação/Paramount Pictures

O Paramount+ confirmou que vários nomes de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", série na qual Jean-Luc Picard apareceu pela primeira vez, se unirão a Patrick Stewart nos novos episódios de "Star Trek: Picard".

A confirmação veio após a renovação de "Star Trek: Picard" para a 3ª e última temporada, e os nomes confirmados foram: Jonathan Franks (Ryker), LeVar Burton (Geordi La Forge) Brent Spiner (Data), Michael Dorn (Worf), Marina Sirtis (Deanna Troi), e Gates McFadden (Dr. Beverly Crusher).

O elenco de "A Nova Geração" (no original "Star Trek: The Next Generation"é um dos mais adorados e cultuados pelos fãs da franquia. O showrunner da 3ª temporada, Terry Matalas, comentou o retorno do elenco:

"Eu lembro de assistir à estreia de 'Star Trek: The Next Generation' há quase 34 anos com meu pai, e parece que foi ontem. Foi a fagulha que acendeu meu amor por ficção científica", disse. "Então, é ideal que a história de Jean-Luc Picard seja encerrada honrando o começo, com seus mais leais e queridos amigos da U.S.S. Enterprise", completou.

Para promover a novidade, foi divulgado um teaser com Picard reencontrando os velhos amigos. Assista:

Atualmente, "Star Trek: Picard" está em sua segunda temporada, e a Paramount já confirmou que a 3ª temporada será a despedida de Patrick Stewart da franquia. Ele originalmente interpretou Picard entre 1987 e 1994, em Nova Geracão, e voltou ao papel em outras produções.

No Brasi, a série é exibida pelo Amazon Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!