CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Fãs descobrem suposta data de estreia da 4ª temporada da série

Informação pode ter sido dada através de um número de telefone que aparece no trailer

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Fãs descobrem suposta data de estreia da 4ª temporada da série - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Fãs descobrem suposta data de estreia da 4ª temporada da série - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" pode ter tido sua data de estreia na Netflix revelada através de um número de telefone que aparece em um trailer do novo ano. Seguindo os caminhos enigmáticos que a série propões, os fãs parecem ter descoberto a informação após a conclusão de algumas pistas do material promocional divulgado.

Em novembro de 2021, o streaming divulgou um teaser intitulado "Welcome to California", em que vemos uma Surfer Boy Pizza com o número de telefone "805-45-PIZZA" impresso na lateral. Enfim, o público resolveu ligar para o número e descobriu que ele leva à música "Happy Burthday", e foi a partir deste ponto que a história começou.

Muitos fizeram a ligação com um episódio da terceira temporada que deveria ser chamado "The Birthday", mas uma outra parcela relacionou a canção de aniversário com a data que a série foi lançada: 15 de julho de 2016. Logo, a chegada de seu quarto ano deve estar previsto para o mesmo dia deste ano. O que deu mais certeza ainda aos fãs é que a data cai em uma sexta-feira, como a Netflix costuma lançar as suas produções mais bombásticas. E aí, será que eles desvendaram mesmo esse mistério? Só esperando o anúncio oficial para saber.

De acordo com David Harbour ("Viúva Negra"), que retornará à trama como o policial de Hawkins, revelou que a nova temporada é a maior já feita por mostrar como os acontecimentos misteriosos que ocorreram na cidade afetaram outros lugares do mundo. “Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins”, afirma. “Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando em uma determinada direção para que tenha um final claro, limpo e específico em algum ponto, do qual eu realmente não possa falar”.

A quarta temporada de "Stranger Things" chega à Netflix em 2022, mas segue sem data definida.