CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": quantos episódios terá o segundo volume da 4ª temporada?

Apesar da divisão da 4ª temporada de Stranger Things, o segundo volume contará com menos episódios

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 24/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": quantos episódios terá o segundo volume da quarta temporada? - Divulgação / Netflix
"Stranger Things": quantos episódios terá o segundo volume da quarta temporada? - Divulgação / Netflix

Estamos cada dia mais próximos do segundo volume da quarta temporada de Stranger Things! Após uma série de episódios de tirar o fôlego - e mais um montão de teorias incríveis - os fãs anseiam pelos episódios que finalizaram esse novo ciclo.

A quarta temporada começa a preparar a série para o seu fim após longos anos de sucesso. Ela traz novos ares para Stranger Things, que claramente mostra o seu amadurecimento com episódios sérios e roteiros complexos. Hawkins agora enfrenta mais uma ameaça do Mundo Invertido e que está a cada dia mais forte, fazendo novas vítimas a cada momento. As crianças (que agora não são tão crianças) precisam unir forças para saber como derrotar o novo vilão.

"Stranger Things": quantos episódios terá o segundo volume da quarta temporada?
Divulgação / Netflix

Desta vez, os irmãos Duffer trouxeram episódios com mais de uma hora de duração para que nenhum detalhe da história fosse deixado para fora. Do mesmo jeito, uma grande maratona de mais de 7 horas de duração não foi o suficiente para finalizar a história de Hawkins e do mais novo terror que a assombra: o Vecna.

Stranger Things retornará no dia 1 de julho de 2022 para a segunda parte de sua quarta temporada, prometendo resolver algumas questões que ficaram em aberto no sétimo episódio. Mas afinal, será que os novos episódios seguirão a receita que vimos no dia 27 de maio?

"Stranger Things": quantos episódios terá o segundo volume da quarta temporada?
Divulgação / Netflix

E a resposta é: não! Apesar da quarta temporada ter sido dividida em duas partes, os dois volumes não serão iguais. Isso porque a série contará apenas com mais dois episódios para finalizar a história. Mas não se sinta decepcionada por ambos os capítulos contarão com 1h25min e 2h20min de duração! Então ainda há muuuito mais desse universo a ser explorado este ano.

Ansiosos para o desfecho desta história? Prepare suas teorias e os lencinhos pois o segundo volume promete demais para os fãs de Stranger Things. Confira o trailer oficial abaixo: