CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / THE GOOD DOCTOR

Sucesso da televisão, "The Good Doctor" ganhará spin-off com nova protagonista

Ainda sem datas de estreias ou muitas revelações, spin-off de "The Good Doctor" promete ser mais um seriado de sucesso

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 02/09/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda sem datas de estreias ou muitas revelações, spin-off de “The Good Doctor” promete ser mais um seriado de sucesso - Reprodução/ABC
Ainda sem datas de estreias ou muitas revelações, spin-off de “The Good Doctor” promete ser mais um seriado de sucesso - Reprodução/ABC

O drama médico da televisão, The Good Doctor, acompanha a história de um cirurgião com autismo. O seriado é sucesso de audiência, e trouxe cada vez mais destaque para Freddie Highmore, protagonista e intérprete do Dr. Sean Murphy, e de acordo com a Variety, a popularidade do programa fez com que o canal estadunidense ABC começasse a desenvolver um spin-off inspirado no seriado original.

Intitulada de The Good Lawyer, a nova série contará a história de uma jovem advogada de defesa que tem TOC. Joni é nova em seu novo trabalho em um escritório de advocacia, e se destaca por ser engraçada e ansiosa, além de suas habilidades. Apesar de seus sintomas de TOC afetarem e misturarem sua vida pessoal e profissional, Joni não quer receber um tratamento diferente, porém, em determinado momento, será demitida da empresa e precisará processa-la por violação da Lei dos Americanos com Deficiência.

Janet é uma advogada renomada com um importante cargo no escritório, e está ligada diretamente à demissão de Joni. Após ter representado o Dr. Glassman (Richard Schiff) por diversos anos, Glassman a escolhe mais uma vez para defender seu protegido Shaun, porém Shaun escolhe Joni para representá-lo, o que faz Janet reconsiderar seus planos para demití-la.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!