CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Super Pumped": Série sobre a história da Uber ganha primeiro trailer

Produção do Showtime é estrelada por Joseph Gordon-Levitt

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/01/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gordon-Levitt vive o excêntrico ex-CEO da Uber, Travis Kalanick em “Super Pumped: The Battle for Uber” - Reprodução/Showtime
Joseph Gordon-Levitt vive o excêntrico ex-CEO da Uber, Travis Kalanick em “Super Pumped: The Battle for Uber” - Reprodução/Showtime

A rede Showtime divulgou o novo trailer de “Super Pumped: The Battle for Uber”, série antológica que mergulha nos bastidores dos grandes acontecimentos do mundo dos negócios. A primeira temporada será focada no surgimento do serviço de transporte por aplicativo. Confira:

Planejada como uma antologia, a 1ª temporada de "Super Pumped" é baseada no livro homônimo de Mike Isaac. A série mostrará o CEO e cofundador da Uber, Travis Kalanick, em seu relacionamento conturbado com seu mentor Bill Gurley retratando os altos e baixos do início da empresa de transporte.

A série conta com Joseph Gordon-Levitt no excêntrico Travis Kalanick. A atriz Uma Thurman ("Kill Bill") será a jornalista Ariana Huffington, co-fundadora do The Huffington Post, que trabalhava entre os diretores da Uber. Kyle Chandler (“Friday Night Lights”) completa o elenco.

Brian Koppelman e David Levien, de “Billions”, assumem o posto de showrunner da nova série ao lado de Beth Schacter (“Quantico”).

“Super Pumped: The Battle for Uber” será lançada em 27 de fevereiro na emissora americana Showtime. Ainda não há previsão para a chegada da série ao Brasil.