CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Superman & Lois" terá dois vilões em sua segunda temporada

Novos episódios chegam ao HBO Max em janeiro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Superman & Lois" terá dois vilões em sua segunda temporada - Divulgação/CW
"Superman & Lois" terá dois vilões em sua segunda temporada - Divulgação/CW

A segunda temporada de "Superman & Lois" trará novos desafios para o casal vivido por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tullock, incluindo dois vilões que testarão os limites da família Kent.

O showrunner da série, Todd Helbing revelou à SFX Magazine que os inimigos não vão agir juntos, mas afetarão o casal de forma “pessoal”. “Começamos [a temporada] com um vilão que é mais do Superman enquanto introduzimos o vilão de Lois”, disse Helbing.

Segundo o roteirista, um desses inimigos será mais forte que o outro e será necessário um trabalho da “equipe inteira” para vencê-lo. Helbing afirmou que a construção dos vilões será feita ao longo da 2ª temporada, e que “os fãs saberão de cara o caminho que estamos seguindo”.

O showrunner adiantou que o vilão de Clark trará à tona os problemas que ele tem como pai. “Esse é um vilão muito particular, quanto mais eu falar sobre ele, mais fácil vai ser para as pessoas descobrirem quem é. Mas o Superman está lidando com um inimigo que será uma verdadeira dor de cabeça”. revelou.

A série acompanha um dos heróis mais famosos dos quadrinhos, ao lado da profissional mais conhecida no mundo jornalístico, Lois Lane. Enquanto eles lidam com o estresse de serem casados, a pressão e a complexidade que existe e se exige de um casal que tem filhos e precisa trabalhar na sociedade moderna, eles precisam unir suas forças para salvar o planeta.

Os jovens que atendem pelos codinomes Matthew e Ethan são: Jonathan Kent, descrito como um atleta de ponta, e Jordan Kent, um personagem criado para a série - e não Damyan Wayne, como alguns fãs acreditavam.

O elenco da série é formado por Tyler HoechlinElizabeth TullochJordan ElsassAlexander GarfinEmmanuelle ChriquiErik ValdezInde NavarretteDylan Walsh e Wolé Parks.