CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Terceiro episódio de "Cavaleiro da Lua" é dedicado ao ator Gaspard Ulliel

Gaspard Ulliel, que interpreta o Homem da Meia-Noite na série, morreu em janeiro após sofrer um acidente de ski

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/04/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaspard Ullie intepreta o Midnight Man em "Cavaleiro da Lua" - Reprodução/Marvel Studios
Gaspard Ullie intepreta o Midnight Man em "Cavaleiro da Lua" - Reprodução/Marvel Studios

O terceiro episódio de “Cavaleiro da Lua” foi lançado nesta quarta-feira (13) no Disney+ e foi dedicado ao ator Gaspard Ulliel, que faz parte do elenco do seriado e morreu em janeiro após sofrer um acidente de ski.

Na nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, que é estrelada por Oscar Isaac (“Duna”), Ulliel interpreta Anton Mogart, também conhecido como o Homem da Meia-Noite. Ao final do capítulo, o estúdio incluiu uma homenagem ao ator: “Em memória de Gaspard Ulliel”.

O ator francês Gaspard Ulliel morreu no dia 19 de janeiro, aos 37 anos, após sofrer um acidente de esqui nos Alpes. De acordo com a agência de notícias AFP, o artista foi resgatado de helicóptero e chegou a ser levado ao hospital em Grenoble após uma colisão nas encostas da região de Savoie, causando uma lesão no crânio.

A notícia da morte foi confirmada pela família de Gaspard em comunicado enviado à AFP por seu agente. Ulliel é conhecido por ter participado dos filmes “Hannibal: A Origem do Mal”, “Saint Laurent”, “É Apenas o Fim do Mundo” e “Eterno Amor”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!