CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tim Allen voltará a interpretar Scott Calvin na sequência de "Meu Papai é Noel"

Minissérie está sendo desenvolvida pelo Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/01/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Allen estrelará minissérie derivada de "Meu Papai é Noel” - (Divulgação/Walt Disney Studios)
Tim Allen estrelará minissérie derivada de "Meu Papai é Noel” - (Divulgação/Walt Disney Studios)

Tim Allen está oficialmente voltando para o Pólo Norte! Segundo o Hollywood Reporter, o comediante vai estrelar e produzir a nova série limitada do Disney+, que será uma sequência direta de “Meu Papai é Noel”, de 1994. Na produção, ele reprisará seu papel de Scott Calvin/Papai Noel.

De acordo com o site norte-americano, o projeto da Disney será uma parceria com a 20th Television, que reúne Allen, Jack Burditt (“Modern Family”) e Kevin Hench como produtores executivos. Burditt também será o showrunner do seriado.

A série mostrará Scott se aproximando de seu aniversário de 65 anos e percebendo que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele percebe que não está conseguindo cumprir todos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, sua família iria se beneficiar ainda mais de uma vida no mundo normal – especialmente seus dois filhos que cresceram no Pólo.
Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um novo Papai Noel para substituí-lo e treiná-lo enquanto prepara sua família para viver uma aventura.

A produção está prevista para começar em março.