CineBuzz

"Top Boy" é renovada pela Netflix para sua 3ª e última temporada

Nova leva de episódios ainda não tem data para chegar ao streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h48

"Top Boy" é renovada pela Netflix para sua 3ª e última temporada - Divulgação/Netflix
"Top Boy" é renovada pela Netflix para sua 3ª e última temporada - Divulgação/Netflix

Em um vídeo especial divulgado na última quinta-feira (31), a Netflix confirmou a renovação de "Top Boy" para sua terceira e última temporada. Na prévia, a série criada pelo cantor e compositor vencedor do Grammy, Drake, informa que as filmagens do próximo ano começam no verão estadunidense ainda deste ano.

A trama acompanha o drama de moradores de um conjunto habitacional de Londres. Aspirantes a criminosos e pessoas de bem tentam sobreviver em meio a gangues, drogas e os desafios do dia a dia. De acordo com a sinopse, "dois traficantes experientes retornam às ruas de Londres e devem enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder". Assista ao teaser de anúncio:

 

Criada por Ronan Bennett ("Gunpowder"), "Top Boy" foi originalmente lançada em 2011. A terceira temporada ainda não tem data de estreia definida para chegar ao catálogo da Netflix.

Ashley Walter como Dushane; Micheal Ward como Jamie; Kano como Sully; e Jasmine Jobson como Jaq formam o elenco principal da série.