CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer da segunda temporada de "Sangue e Água" mostra novos romances e segredos

Os novos episódios estreiam na Netflix em 24 de setembro

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é estrelada por Ama Qamata - (Divulgação/Netflix)
Série é estrelada por Ama Qamata - (Divulgação/Netflix)

A poucos dias da estreia da segunda temporada de “Sangue e Água“, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (13), o trailer dos novos episódios da série. A prévia mostra Puleng Khumalo (Ama Qamata) dando início a um novo ano escolar, que promete novos mistérios, intrigas e romance.

A trama original é ambientada na Cidade do Cabo e acompanha a jornada da adolescente Puleng. Durante uma festa, ela conhece uma famosa nadadora e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento há 17 anos. No segundo ano da série, ela irá mais a fundo para descobrir o paradeiro da irmã. Os episódios são ambientados nas margens de Parkhurst College, uma renomada escola para alunos da elite social.

Além de Qamata, o elenco de “Sangue e Água” é formado por Khosi NgemaGail Mabalane (“Rockville”), Thabang Molaba (“Diamond City”), Dillon Windvogel (“DanZ!”), Arno Greeff (“7 de Lan”), Ryle De Morny (“Top Billing”) e mais. A trama também contará com novos personagens, dentre eles Sam Nkosana, como Leroy SiyafaPauline, como Katishcka Chanderal; e Zyd, como Alzavia Abrahams.

A segunda temporada de “Sangue e Água” estreia em 24 de setembro na Netflix.