CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Último episódio de "WandaVision" tem duas cenas pós-créditos

Série marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim nesta sexta-feira (5)

Redação Publicado em 05/03/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision", primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao fim nesta sexta (5) - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision", primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao fim nesta sexta (5) - Reprodução/Marvel Studios

Depois de oito semanas de expectativa, muitas dúvidas e teorias, "WandaVision" finalmente chegou ao fim, encerrando a história de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo em uma realidade perfeita na cidade de Westview, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No entanto, fique atento: o último episódio tem duas cenas pós-créditos, que devem se ligar diretamente com dois novos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, "Capitã Marvel II", previsto para estrear em 2022, mas ainda sem data de estreia confirmada, e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas em 25 de março de 2022 e já foi confirmado como uma continuação direta da história de "WandaVision".

+ Leia também: Marvel está produzindo novo filme dos X-Men sob o título de "Os Mutantes", diz site

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado no 7º episódio de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.