CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vale a pena assistir “La Brea: A Terra Perdida”, seriado de ficção disponível no Globoplay?

“La Brea: A Terra Perdida” pode ser a escolha certa para quem ama maratonar e se envolver com mistérios e muito sci-fi. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 06/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“La Brea: A Terra Perdida” pode ser a escolha certa para quem ama maratonar e se envolver com mistérios e muito sci-fi. Confira! - Reprodução / Globoplay
“La Brea: A Terra Perdida” pode ser a escolha certa para quem ama maratonar e se envolver com mistérios e muito sci-fi. Confira! - Reprodução / Globoplay

Para quem é apaixonado por maratonas, é sempre bom conhecer novas séries que te levam para aventuras e sentimentos diversos do primeiro episódio ao último. “La Brea: A Terra Perdida” é um programa que consegue entregar essas e muitas outras emoções para quem assiste, mas afinal, vale a pena assistir o seriado?

Tudo começa em Los Angeles com a aparição de um buraco gigante no meio da cidade, no local, pessoas, carros, prédios e qualquer coisa que estivesse em volta são engolidos para as profundezas da enorme cratera. Alguns sobreviventes percebem estar presos em uma terra primitiva, e precisam se unir para sobreviver.

Gavin Harris (Eoin Macken), é pai de Izzy (Zyra Gorecki) e Josh (Jack Martin), e enfrenta problemas em seu casamento enrolado com Eve (Natalie Zea). Ambos Josh e Eve caem na cratera, enquanto Gavin tem visões que aparentemente mostra quando e onde sua esposa e filho estão.

A série possui, até o momento, uma temporada com dez episódios encomendados e transmitidos originalmente pela NBC, rede de televisão estadunidense. O desenvolvimento, seleção de elenco e locais para filmagens foram feitos durante o ano de 2020, e apesar dos problemas por conta da pandemia do COVID-19, as gravações foram iniciadas e finalizadas com êxito ainda em 2021. A produção da segunda temporada já está em andamento desde abril deste ano, e deve contar com 14 episódios e um custo de cerca de US$118 milhões.

Reprodução / Globoplay
Reprodução / Globoplay

VALE A PENA?

A série consegue prender os amantes das maratonas, e entrega, sem enrolar o telespectador, todas as emoções e aventuras prometidas. Apesar de alguns dos efeitos visuais não serem altamente realistas, fator que pode mudar na próxima temporada, isso não tira o mérito do roteiro para quem gosta de aventuras, sci-fi e mistérios das boas e nostálgicas séries de TV.

Se você já assistiu Lost (2004 - 2010), seriado de TV popular dos gêneros aventura e ficção, então vai gostar da construção dos personagens e da história de “La Brea: A Terra Perdida”, afinal, estar perdido em um ambiente selvagem e com desconhecidos não é para qualquer um, não é mesmo?

Assista o trailer de La Brea: A Terra Perdida, disponível no Globoplay


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!