CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Verdades Secretas 2" ganha trailer proibidão; assista

Nova temporada estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay

Camila Gomes | @CAMILAGMS Publicado em 20/10/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela são os protagonistas da sequência - (Globo/Pedro Pinho)
Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela são os protagonistas da sequência - (Globo/Pedro Pinho)

Poucas horas antes da grande estreia de “Verdades Secretas 2” acontecer, o Globoplay divulgou o trailer oficial da sequência do seriado. A prévia promete mostrar ainda mais o submundo da prostituição de luxo e está repleta de cenas ousadas, que o público poderá conferir na versão “proibidona” disponível exclusivamente no streaming.

Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista do O Globo, a nova leva de episódios conta com 67 takes de cenas mais calientes, enquanto a segunda temporada possui apenas 50 episódios. Portanto, o público que acompanhar pelo Globoplay, verá com exclusividade as cenas mais picantes da novela de Walcyr Carrasco, uma vez que na TV aberta será transmitida de maneira mais amena.

Dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), os novos episódios de “Verdades Secretas 2” chegam ao Globoplay nesta quarta-feira, dia 20 de outubro através de uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Após ela, os dez primeiros episódios serão disponibilizados na plataforma digital.