CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Versão picante, mudança no elenco e mais: Tudo que sabemos sobre "Verdades Secretas 2"

Nova temporada mostrará Angel sendo investigada pelo assassinato de Alex

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/10/2021, às 11h36 - Atualizado em 20/10/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Agatha Moreira retornam como protagonistas da sequência - (Globo/Pedro Pinho)
Camila Queiroz e Agatha Moreira retornam como protagonistas da sequência - (Globo/Pedro Pinho)

Depois de anos de espera, “Verdades Secretas” está oficialmente de volta com episódios que prometem provocar ainda mais o público ao mergulhar no universo da moda e no sobmundo da prostituição de luxo. 

Com Camila Queiroz de volta ao papel da modelo Angel, a história mostrará os rumos que a vida da jovem seguiu após matar seu amante, Alex, no episódio final da primeira temporada, exibido originalmente em 2015 e que está sendo reprisado pela Globo. 

A estreia da nova temporada está se aproximando e nós, de CineBuzz, reunimos tudo o que você precisa saber antes de assistir aos novos capítulos. Confira:

  • Enredo

Com a morte de Guilherme (Gabriel Leone), Angel se encontrará completamente falida, com um filho para criar e decidirá voltar a fazer “book rosa” para ganhar dinheiro. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) vai contratar o detetive particular Cristiano, vivido por Rômulo Estrela, para encontrar provas de que a modelo matou Alex (Rodrigo Lombardi) durante o passeio de barco.

  • Quem deixou o elenco?

Nomes importantes da primeira parte da novela não estarão nos novos episódios, alguns por já terem encerrado seus arcos e outros por decisão pessoal. Do elenco principal, Marieta Severo (Fanny), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Drica Moraes (Carolina) e Grazi Massafera (Larissa) ficarão de fora da sequência. O ator Rodrigo Lombardi pode fazer uma participação especial na trama, mas não foi confirmado como um dos protagonistas.

  • Quem volta?

Além de Queiroz e Moreira, outros artistas retornam aos seus devidos papéis na continuação da história. Entre eles, estão Rainer Cadete como Visky; Guilhermina Guinle como a mãe de terceira viagem Pia; Adriano Toloza reprisará o personal trainer Igor; e João VitorSilva voltará como Bruno. A participação de Leone como o marido de Angel será breve, já que ele morrerá nos primeiros episódios, dando um pontapé para o novo arco da modelo.

  • Novos personagens

O elenco de “Verdades Secretas 2” terá novos rostos e muitos já são conhecidos do público que acompanha as novelas do plim-plim. Os atores Rômulo Estrela, Sérgio Guizé, Erika JanuzaÍcaro Silva, Gabriel Braga Nunes, Deborah Evelyn e Zezé Polessa foram escalados para reforçar o elenco.

Paula Burlamaqui, Rhay Poster, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Julio Machado, Daniel Andrade, Rodrigo Pandolfo, Giovana Echeverria, Gabrielle Gambine, Clara Choveaux e a atriz portuguesa Maria de Medeiros também estarão presentes nos novos capítulos.

  • Versão picante

Segundo o Globoplay, "Verdades Secretas 2" terá duas versões feitas: uma mais contida para ser exibida na televisão aberta pela Globo e outra mais ousada e com cenas quentes para a plataforma de streaming.

Na versão picante, o públcio pode esperar de um tudo, incluindo nus frontais, cenas de sexo mais realistas (com uso de tapa sexo) entre casais héteros e homossexuais, além de cenas mais violentas de brigas e assassinatos.

  • Data de estreia

O Globoplay confirmou que “Verdades Secretas 2” estreia primeiro em sua plataforma de streaming antes de ser exibida na TV aberta. O primeiro dos 10 episódios, que serão lançados nesta quarta-feira, 20 de outubro, será transmitido em uma live aberta, às 21h30. Logo após a transmissão virtual, os 10 episódios ficarão disponíveis no Globoplay.

Escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), o seriado terá 50 episódios ao todo.