CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / SERIA O MEPHISTO?

"WandaVision": Cena cortada revelaria que um dos personagens era um demônio

Produção marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim na sexta-feira (5)

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena cortada de "WandaVision" revelaria que um dos personagens era um demônio - Reprodução/Marvel Studios
Cena cortada de "WandaVision" revelaria que um dos personagens era um demônio - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" chegou ao fim na última sexta-feira (5), com a estreia de seu episódio final no Disney+, mas ainda tem rendido muito assunto. Agora, Matt Shakman, diretor da produção que marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, alimentou algumas teorias ao fazer uma revelação durante durante entrevista ao podcast de Kevin Smith, no YouTube.

De acordo com o cineasta, no último capítulo, um grupo formado por Monica Rambeau (Teyonah Parris), Darcy Lewis (Kat Dennings), "Pietro Maximoff" (Evan Peters), Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) invadiariam o porão de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) para roubar o poderoso livro de feitiços Darkhold.

+ Leia também: Atriz de "WandaVision" revela que muitas "pistas" na série foram criadas para enganar os fãs

No entanto, ao chegarem no local, o coelho de AgathaSeñor Scratchy, revelaria ser um demônio e tentaria proteger o livro de ser roubado pelo grupo. A série já havia dado um indício de que o animal não era apenas um coelho: no 8º episódio, após Agnes revelar ser Agatha, ela transforma um inseto em um pássaro e joga na boca do coelho, que o devora. A cena é no mínimo estranha, já que coelhos não são carnívoros.

Ainda de acordo com Shakman, a cena foi gravada, mas acabou sendo deixada de lado na ilha de edição. O diretor revelou que o processo de finalização da série foi bastante intenso e exigia uma atenção extra por conta do uso de computação gráfica, então o foco foi no que era mais importante para a história.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado no 7º episódio de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.