CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher" ganha novo pôster da 2ª temporada com Henry Cavill

Novos episódios chegarão em dezembro na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher" ganha novo pôster da 2ª temporada com Henry Cavill - Reprodução/Netflix
"The Witcher" ganha novo pôster da 2ª temporada com Henry Cavill - Reprodução/Netflix

Nesta quarta-feira (13), o astro de "The Witcher", Henry Cavill ("Liga da Justiça") compartilhou um novo pôster da segunda temporada da série, que tem data de estreia na Netflix marcada para o dia 17 de dezembro.

No cartaz, Cavill está caracterizado como o bruxo Geralt de Rivia em uma área de guerra, ao que parece, segurando sua espada. E pelo descritivo, podemos esperar muito emoção nestes novos episódios, uma vez que ele está "destinado a proteger"; pela história acho que já sabemos ao que se refere, né? Confira:

A 2ª temporada contará com oito episódios e, além de Cavill, terá o retorno das atrizes Anya Chalotra, intérprete de Yennefer, e Freya Allan, como Cirilla. Novos nomes no elenco são: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow e Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela."

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

A terceira temporada de "The Witcher" já foi confirmada pela Netflix em anúncio feito no Tudum, evento de fãs do streaming que aconteceu no último dia 25 de setembro.