CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Henry Cavill investiga novos dramas familiares na 2ª temporada da série

Os novos episódios chegam a Netflix no dia 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/09/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Henry Cavill investiga novos dramas familiares na 2ª temporada da série - Reprodução/Netflix
"The Witcher": Henry Cavill investiga novos dramas familiares na 2ª temporada da série - Reprodução/Netflix

Durante uma entrevista exclusiva ao Entertament Weekly, o astro Henry Cavill revelou que está mais do que pronto para os eventos desta segunda temporada, que acompanha o bruxo Geralt de Rivia e chega a Netlix no dia 17 de dezembro. Além disso, uma nova foto foi revelada, em que podemos ver o personagem em um combate inédito.

Como na primeira temporada, já começamos a questionar se aquele quebra-cabeça do tempo seguirá para esses novos episódios, mas o ator informou que não será bem assim. "A segunda temporada não terá todos os cronogramas variáveis ​​que fizeram da primeira", diz Cavill. "Mas ele provoca vários obstáculos ao longo de um [único] episódio", completou.

Nesse novo ano da produção, veremos um lado mais paternal de seu personagem devido a aparição de Ciri em sua jornada. A história dos dois se encontra quando o reino da jovem é invadido e ela, como princesa, é obrigada a fugir; logo, quando Geralt descobre sua existência, parte em uma viagem para encontrá-la.

"Com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor", pontuou o Henry Cavill.

Na nova trama, vamos encarar o esforço do bruxo para treinar sua jovem filha adotiva a domidar o poder que contém dentro de sí. Geralt levará Ciri para Kaer Morhen, a fortaleza na montanha onde os bruxos da Escola do Lobo treinam os jovens nos caminhos do bruxo. Desde o saque do castelo, um evento narrado no filme de anime "The Witcher: Pesadelo do Lobo", tornou-se um santuário para os bruxos descansarem durante os meses de inverno para recuperar suas forças para mais caça a monstros na primavera.

"Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, isso o coloca em sérios problemas - e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido", disse Cavill.

Confira também a nova foto diulgada com exclusividade ao EW:

Os novos episódios da segunda temporada de "The Witcher" chegam a Netflix no dia 17 de dezembro, e a primeira temporada segue disponível no streaming.


Riv