CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"You": Showrunner fala sobre bastidores de cena chave da 4ª temporada

A segunda parte da 4ª temporada de "You" já está disponível na Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/03/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"You": Showrunner fala sobre bastidores de cena chave da 4ª temporada - Divulgação/Netflix
"You": Showrunner fala sobre bastidores de cena chave da 4ª temporada - Divulgação/Netflix

Se você ainda não assistiu aos últimos episódios da quarta temporada de "You", já disponíveis na Netflix, é melhor não continuar o texto, pois contém spoilers!

A segunda parte da 4ª temporada de "You", que chegou à Netflix na última semana, contou com uma reunião das ex de Joe (PennBadgley) no penúltimo episódio. Na cena em questão, os fantasmas de Beck (Elizabeth Lail) e Love (VictoriaPedretti) retornam para convencer Joe de que a única maneira de encerrar o ciclo de sequestros e assassinatos é tirando a própria vida.

Ao ser questionada pelo Buzzfeed sobre como conseguiu realizar a cena de reunião das ex de Joe, a showrunnerSera Gamble respondeu: "Os desafios foram logísticos, apenas para levá-las ao Reino Unido nas datas certas. Elas estão muito ocupados e em demanda, como deveriam estar!"

"Tivemos essa ideia bem cedo, que gostaríamos de vê-las novamente. Concordamos com os fãs que diziam, 'Onde está Love?' Também queríamos vê-la!", conta Sera.

"Nesse ponto da temporada, precisávamos de pessoas para conversar com Joe sobre como ele resolveria esse problema, porque seu eu interior havia se tornado pouco confiável para ele mesmo. Rhys defendia fortemente seu ponto de vista, então precisávamos de uma maneira de que ele tivesse uma conversa e encarasse a possibilidade de que a solução esteja em ele parar, em vez de olhar para o mundo e se desculpar por seu comportamento novamente. Quem melhor do que apenas três das muitas mulheres ele matou?", pontuou.

Sobre "You"

Lançado em 2018 na plataforma de streaming, "You" conta a história de Joe (Penn Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas. Desde então, nomes como Shay MitchellVictoria Pedretti, John Stamos e Jenna Ortegajá fizeram parte da série.

Além de Badgley, o elenco da série conta também com Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"), Jenna Ortega ("Pânico 5"), Elizabeth LailAmbyr ChildersCarmela Zumbado ("iCarly"), James Scully ("Heathers"), John Stamos ("Três é Demais") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina").

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!