CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Young Royals" é renovada pela Netflix para segunda temporada

Série teen sueca retrata romance LGBT entre príncipe e plebeu

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Young Royals" é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg - (Divulgação/Netflix)
"Young Royals" é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg - (Divulgação/Netflix)

Após estabelecer uma contagem regressiva em suas redes sociais, a Netflix cumpriu o prometido e revelou a surpresa especial que preparou para os fãs de “Young Royals”, série teen da Suécia: a produção foi renovada e ganhará uma segunda temporada em 2022.

Para fazer o anúncio, a Netflix convocou o elenco da série para mandar um recado diretamente para os fãs brasileiros. Confira:

“Young Royals” conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon (Omar Rudberg), um dos alunos e integrantes do coral do colégio, e amizade entre os dois ganha profundidade, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A primeira temporada da série tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, SofieForsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. Confira o trailer oficial: