CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zorro ganhará série da Disney protagonizada por Wilmer Valderrama

Produção ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/12/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zorro ganhará série da Disney protagonizada por Wilmer Valderrama - Divulgação/Getty Images: Rich Fury
Zorro ganhará série da Disney protagonizada por Wilmer Valderrama - Divulgação/Getty Images: Rich Fury

O ator Wilmer Valderrama ("That 70's Show") foi escalado para estrelar a série "Zorro", nova adaptação do herói mascarado que está em desenvolvimento pela Disney Branded Television.

De acordo com a Variety, Valderrama será Don Diego de la Vega e seu alter ego fanfarrão, o cavaleiro mascarado conhecido como Zorro, na época da Califórnia espanhola, na produção que será uma releitura da série clássica exibida durante os anos 1950 protagonizada por Guy Williams

Estamos reimaginando este clássico da Disney como uma peça de época atraente, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada em um estilo de telenovela muito moderno - com personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos em contraste com a ação, drama, suspense e humor do original, o icônico Zorro”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

Zorro foi o único personagem que me fez, como um latino, sentir que eu poderia ser um herói”, disse Valderrama. “Como adulto e contador de histórias, tenho uma responsabilidade nas histórias que ajudo a dar vida. Fazer parceria com a Disney para trazer Zorro de volta após 60 anos, e ser uma parte do legado para outras crianças saberem que elas também podem ser os heróis de suas próprias histórias, é um sonho que se tornou realidade.” concluiu.

Mais informações sobre a nova versão de Zorro, tais como o restante do elenco, roteiristas e data de estreia, ainda não foram reveladas.