CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Entretenimento

Conheça a Upside Down Pictures, nova produtora dos irmãos Duffer

Saiba o que esperar da nova produtora dos irmãos Duffer, a Upside Down Pictures, que promete novos projetos incríveis

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 07/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a Upside Down Pictures, nova produtora dos irmãos Duffer - Divulgação / Netflix
Conheça a Upside Down Pictures, nova produtora dos irmãos Duffer - Divulgação / Netflix

Se você é um grande fã do universo de Stranger Things, pois saiba que agora é a hora de se animar, pois os criadores da série ainda têm muito para mostrar ao público. Isso porque após os episódios finais da quarta temporada do original Netflix, a dupla anúnciou o lançamento da sua mais nova produtora, a Upside Down Pictures.

Para sua nova fase na indústria cinematográfica, eles apostaram na Hilary Leavitt, que é veterana da BBC America, para ajudar a desenvolver seus projetos. E além disso, eles anunciaram que a sua parceria com a Netflix não acabou e que já há várias produções em andamento para a plataforma de streaming.

Dando continuidade para a criação que tornou os irmãos Duffer famosos, eles irão apostar ainda mais no universo de Stranger Things em uma série spin-off para a Netflix, além de uma peça de teatro ambientada no mundo e mitologia da série original.

Conheça a Upside Down Pictures, nova produtora dos irmãos Duffer
Divulgação / Netflix

Mas fugindo de Hawkins, os irmãos Duffer também pretendem adaptar o livro "O Talismã", de Stephen King e Peter Straub, para uma série original ao lado da Amblin Entertainment e da Paramount Television. E as séries não acabam por ai, já que há uma nova produção comandada por Jeffrey Addis e Will Matthews (de Dark Crystal: Age of Resistance) no forno. 

E para finalizar, eles trarão uma nova adaptação em live-action da obra japonesa Death Note. Ela vem como uma nova proposta para essa história tão famosa cuja adaptação para Netflix não foi bem recebida pelo público.

Conheça a Upside Down Pictures, nova produtora dos irmãos Duffer
Divulgação / Netflix

Enquanto você espera pelas novidades dos irmãos Duffer, você pode aproveitar a nova temporada de Stranger Things, que já está disponível na Netflix. Confira o trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!