CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / OUTLANDER

“Outlander”: O que sabemos sobre o spin-off da série

O prequel de "Outlander" não tem previsão de lançamento, mas já conta com nomes conhecidos em sua produção

Redação Publicado em 07/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pré-sequência de Outlander não há previsão de lançamento, mas já conta com nomes conhecidos em sua produção. Confira! - Créditos: Reprodução
A pré-sequência de Outlander não há previsão de lançamento, mas já conta com nomes conhecidos em sua produção. Confira! - Créditos: Reprodução

Um dos seriados mais populares dos Estados Unidos, Outlander, ganhará um spin-off prequel. Até o momento, Matt B. Roberts, showrunner da série principal, é confirmado como responsável para escrever a pré-sequência, além de Maril Davis, que também participará da produção como produtor executivo.

Em entrevista à revista Esquire, Sam Heughan afirmou que a série derivada de Outlander será sobre os pais de seu personagem Jamie:

Tudo o que posso dizer é que não estou nele, assim como Jamie não está! Eu acredito que é uma prequel focada nos pais de Jamie quando eles eram mais jovens, então eu acho que pode aparecer uma versão jovem dele em algum momento.

Por abordar a temática de viagens no tempo, o ator não descartou voltar ao papel de Jamie na prequel em algum momento. Mesmo que não apareça nos episódios do seriado, os fãs esperam que Heughan trabalhe como produtor por trás das câmeras.

OUTLANDER

Até o momento, a série, lançada em 2014, tem seis temporadas e pode ser assistida no serviço de streaming Star+. Contando a história de Claire, que é misteriosamente transportada através do tempo e de Jamie Frases, um jovem guerreiro escocês, o seriado apresenta um drama e romance baseado nos livros de mesmo nome escritos por Diana Gabaldon.

Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Tobias Menzies e outros nomes de destaque no elenco, o espectador viaja com os personagens para histórias emocionantes a cada episódio do programa que teve mais de 70% de aprovação no índice Metacritic.

Assista o trailer da primeira temporada de Outlander:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!