CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Diversão

6 brinquedos para quem não quer deixar de ser criança

Separamos 6 brinquedos para manter as memórias da infância vivas

Redação Publicado em 09/10/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Brinquedos tem o poder de marcar épocas e trazer diversas lembranças boas, não é atoa que a infância é uma das fases mais felizes da vida de muita gente. Mas, brinquedos não são só para crianças, muitos adultos gostam de manter as memórias vivas e acabam investindo em itens para colecionar, decorar e até mesmo se divertir. O Dia das Crianças está chegando, e fizemos uma lista incrível de 6 brinquedos, disponíveis na Amazon, para quem já passou da idade de ser presenteado nesta data, mas que ainda mantém o espírito jovem vivo dentro de si. 

1- Funko Arkham Asylum Joker

Os bonecos Funko Pop, são versões mais cabeçudas e caricatas de personagens ou figuras famosas. Eles fazem sucesso e são ideais para colecionar ou presentear. Este Pop do Coringa é fabricado em vinil de alta qualidade e promete agradar os fãs do vilão.

2- Crash Bandicoot N' Sane Trilogy, Xbox One

Crash é um jogo que fez parte da infância de muita gente, e agora você pode relembrar todos esse momentos com um gráfico de alta definição! Com ambientes em 3D maiores e não lineares, a diversão é garantida!

3- Figura Star Wars Droide Bb-8 Rip N Go Star Wars

Os fãs de Star Wars vão amar esse brinquedo! Com ele você pode recriar suas cenas favoritas do BB-8 nos filmes da franquia. O melhor de tudo é que ao colocar o BB-8 em uma superfície plana e puxar a haste dentada, ele emite seus sons característicos de droide.

4- Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame

Impossível não se apaixonar pelos personagens de Avengers Endgame, e se você é um fã de Marvel, vai amar esse quebra-cabeça! Feito com um material de alta qualidade, com ele você poderá desafiar suas habilidades ao montar as 2000 mil peças com todos os personagens do filme.

5- Harry Potter: Hogwarts - Salão Principal Galápagos Jogos

Esse também é um quebra-cabeça, no entanto, é 3D! Com ele você dará vida à escola de magia e bruxaria de hogwarts. Contém 850 peças tridimensionais para te desafiar, com ele a diversão é garantida!

6- A Guerra Dos Tronos: Board Game Galápagos Jogos

A Guerra Dos Tronos: Board Game, permite aos fãs da série controlar as grandes casas de westeros em uma luta pela conquista do trono de ferro. Baseado na série best-seller de George R.R. Martin "As Crônicas de Gelo e Fogo", este jogo de tabuleiro pode ser jogado por 3 a 6 jogadores e impressiona pela alta qualidade

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Funko Arkham Asylum Joker - https://amzn.to/2AVqICK

2- Crash Bandicoot N' Sane Trilogy, Xbox One - https://amzn.to/2otbdzt

3- Figura Star Wars Droide Bb-8 Rip N Go Star Wars - https://amzn.to/2LWV91T

4- Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame - https://amzn.to/35dGhnv

5- Harry Potter: Hogwarts - Salão Principal Galápagos Jogos - https://amzn.to/2p0S3AY

6- A Guerra Dos Tronos: Board Game Galápagos Jogos - https://amzn.to/2LV00R3