CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Jogos de Tabuleiro

6 jogos de tabuleiro que vão garantir a sua diversão com os amigos

Selecionamos 6 jogos incríveis que você precisa ter

Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 jogos de tabuleiro que vão garantir a sua diversão com os amigos - Getty Images
6 jogos de tabuleiro que vão garantir a sua diversão com os amigos - Getty Images

Jogos de tabuleiro são uma ótima opção quando o assunto é diversão, ainda mais com a galera toda! Melhor ainda quando esses jogos unem qualidade e bom preço. Pensando nisso, preparamos uma lista com jogos incríveis para você comprar com um super desconto na Black Friday da Amazon. Você não vai querer perder, né?

1. Concept Galápagos

Concept pode ser jogado com até 12 pessoas, e seu objetivo principal é adivinhar objetos, títulos e personagens por meio da associação de ícones. Para jogá-lo, é preciso dividir a galera em times, o que torna a experiência muito mais divertida e criativa.

2. War Vikings, Grow

Se você ama jogos de estratégia, precisa conhecer essa versão de War! Com ele, além da opção de regra tradicional, você também poderá usar barcos vikings para seus ataques no mar e poderes dos deuses nórdicos freya, thor, odin, loki e hela.

3. Jogo Detetive com Aplicativo, Brinquedos Estrela

Detetive é um jogo super conhecido em qualquer roda de amigos. O objetivo é ser o primeiro a descobrir o assassino, arma e local que o crime aconteceu - mas cada um tem suas regras específicas. O melhor dessa versão é que você pode baixar um aplicativo gratuito no seu smartphone que dá dicas sobre o crime.  

4. A Guerra Dos Tronos: Board Game

Os fãs de Game Of Thrones vão amar este jogo! Com ele, os jogadores poderão controlar as casas de Westeros em uma luta épica pela conquista do tão desejado trono de ferro.  

5. Ticket To Ride

Perfeito para se divertir com os amigos, este jogo é super moderno e uma ótima opção para quem procura aventura! Com o Ticket To Ride você fará uma viagem empolgante de trem pelas cidades dos Estados Unidos. 

6. Monopoly, Hasbro

Quem é que não ama Monopoly? Essa versão do clássico jogo de compra e venda de imóveis vem com novas peças de metal super divertidas. Este jogo promete boas horas de risadas e muitas negociações. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Concept Galápagos - https://amzn.to/2DgKfig

2. War Vikings, Grow - https://amzn.to/2rwDZA8

3. Jogo Detetive com Aplicativo, Brinquedos Estrela - https://amzn.to/2DlKWXM

4. A Guerra Dos Tronos: Board Game - https://amzn.to/2snoifk

5. Ticket To Ride - https://amzn.to/35DD8fP

6. Monopoly, Hasbro - https://amzn.to/33whQQ8