CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Netflix

De 'Stranger Things' a 'Rivardale': 6 séries teens com tramas envolventes para maratonar na Netflix

Conheça as melhores series adolescentes para você começar a maratonar hoje!

Vitória Araújo Publicado em 01/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça as melhores series adolescentes para você começar a maratonar hoje! - Divulgação: Amazon
Conheça as melhores series adolescentes para você começar a maratonar hoje! - Divulgação: Amazon

Contando sempre com narrativas surpreendentes, roteiros envolventes e um elenco com atores de peso, as tramas de aventuras adolescentes disponíveis na Netflix, tem conquistado cada vez mais a atenção dos telespectadores e do público mais jovem. Pensando nisso, o site da Cinebuzz, selecionou 6 séries teens repletas de dramas, conflitos e amores intensos que você não pode deixar de conhecer.

Confira, abaixo a seleção que preparamos:

1. Stranger Things (2016)

Em 1980, na cidadezinha de Hawkins, Indiana, tudo parecia normal, até que certa noite Will Byers desaparece enquanto está voltando para casa; na mesma noite, uma garota sem nome aparece e é acolhida pelos amigos de Will. Daí por diante, as vidas de quatro amigos e de suas famílias viram de ponta-cabeça.


2.  Riverdale (2017)

Com trama surpreendente e personagens icônicos, Riverdale se tornou um sucesso entre o público jovem-adulto ao apresentar a história de um grupo de adolescentes que resolveexplorar o cotidiano de uma cidade pequena que esconde mistérios, intrigas e um crime. 

Aos poucos, Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge , Jughead Jones são colocados em situações atípicas e precisam se tornar adultos antes da hora, lidando com questões que vão além de sua imaginação.


3. Pretty Little Liars (2010)

Perfeita para prender a atenção do espectador, a narrativa gira em torno de cinco amigas: Spencer, Hanna, Aria, Emile e Alison que não desgrudam uma da outra, até que certo dia, Alison desaparece sem deixar pistas, e as amigas começam a receber mensagens anônimas. Com um enredo misteriosamente envolvente, Pretty Little Liars mistura dramas da idade a uma trama elaborada de chantagem e suspense.


4. O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Considerada como uma releitura de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A produção da Netflix  mostra como Sabrina lida com sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.


5. Um de Nós Está Mentindo (2022)

Reprodução: Netflix
Reprodução: Netflix

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado.


6. 13 Reasons Why (2017)

Baseado no livro homônimo de Jay Asher, o drama adolescente conta a história de Hannah Baker, de 17 anos, uma estudante do ensino médio que comete suicídio após sofrer bullying dos amigos e colegas. Hannah deixa para trás 13 fitas cassete endereçadas aos indivíduos que ela diz terem contribuído para a decisão de acabar com a própria vida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!