CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / NOVIDADE

Panini anuncia graphic novel do Anjinho e outras novidades para maio

Obras do Orgulho LGBTQIA+ e mangás da Marvel e DC estão entre as novidades

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/04/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Panini anuncia graphic novel do Anjinho e outras novidades para maio - Divulgação/Panini
Panini anuncia graphic novel do Anjinho e outras novidades para maio - Divulgação/Panini

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança em maio diversos títulos da Marvel, DC, Disney, Mauricio de Sousa Produções, Panini Comics e Mangás.

Entre as principais novidades, a Mauricio de Sousa Produções entrega a sua mais nova graphic novel: "Anjinho - Além", a trigésima segunda da coleção. 

Algumas obras da DC Comics já estão disponíveis para compras: "Aquaman - A Busca", "Orgulho DC", "Xeque-Mate", "Superman: Vermelho e Azul", "Batman: Reptiliano", "Lanternas Verdes: A revolta dos Lanternas Alfas", "Liga da Justiça" por George Perez, "Johnny Constantine: O Mistério da Professora Malvada", "Batman e a Liga da Justiça - Vol. 1", "Reino do Amanhã - Edição Absoluta" e "Fábulas vol. 9".

Já o selo Panini Comics traz alguns nomes como: "Tex: Colorado Belle" e "Moths: Mariposas - Seis meses para viver".

A Marvel Comics chega com: "Universo Marvel" por Frank Miller, "Jovens Vingadores: Assuntos de Família", "Marvel-Verse: Cavaleiro da Lua", "Surfista Prateado: Réquiem", "Vozes da Marvel: Orgulho", "Avante, Zumbis!", "Guardiões da Galáxia Vol. 03", "A Aniquilação Final", "Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos" e "Homem-Aranha: As Tiras Vol. 03" (1981-1982).

Entre outros lançamentos de maio estão os volumes do selo Disney com o título "Mickey e a Terra dos Anciões", "Pato Donald: O Segredo do Castelo", além da obra de "Star Wars: Os Diários de Obi-Wan Kenobi".

Por fim, a Planet Mangá lança os primeiros volumes de "Alma, Blue Period" e "Missão Família Yozakura".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!