CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros de empreendedorismo

Que tal saber mais sobre investimento e empreendedorismo? Com essa lista de livros você não vai mais perder tempo!

Redação Publicado em 11/12/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros sobre empreendedorismo - Reprodução/Amazon
Livros sobre empreendedorismo - Reprodução/Amazon

A busca por entender o mercado de ações tem crescido cada vez mais, já que saber cuidar do próprio dinheiro é fundamental nos dias de hoje, né? Com o interesse pelo mercado financeiro, tornou-se ainda maior a demanda por conteúdos sobre o tema. Para te dar uma mãozinha e te ajudar a organizar suas finanças, separamos diversos livros para você começar a empreender e investir sem medo!

1. Os segredos do lobo: O método infalível de venda do Lobo de Wall Street: Aqui você encontrará os segredos de Jordan Belfort, o famoso lobo de Wall Street, sobre vendas e desafios superados ao longo de sua jornada, que o tornaram um dos homens mais bem sucedidos da sua área.

2. Me Poupe!:10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso: Em seu primeiro livro, a jornalista Nathalia Arcuri fala sobre 10 passos para nunca faltar dinheiro no seu bolso. Agora você pode começar a economizar desde já!

3. Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho. :Entre os mais vendidos da Amazon, Do Mil ao Milhão busca ensinar 3 pilares essenciais para investir, poupar e fazer o dinheiro render. 

4. Casais inteligentes enriquecem juntos: Finanças para casais:Esse livro inspirou a comédia nacional “Até que a sorte nos Separe”, e se baseia em ajudar casais a conciliarem os ganhos e os gastos dentro da relação.

5. O poder do hábito:A obra explica como a mente funciona na criação da rotina e dos hábitos e como isso pode influenciar em qualquer atividade do dia a dia. Os padrões do cérebro podem mudar a forma como as pessoas comem, onde vão e como ganham ou perdem dinheiro. 

6. Vai lá e faz: Como empreender na era digital e tirar ideias do papel:Tiago Mattos conta sua história e explica como nunca foi tão fácil tirar um a ideia do papel e torná-la um grande sucesso. Ressalta que para conseguir realizar uma ideia, basta ter o planejamento correto e se dedicar. 

7. Mindset:Já pensou em como sua forma de ver o mundo pode influenciar no seu sucesso? Carol Dweck, professora de psicologia em Stanford, através de anos de pesquisa desenvolveu e explicou o termo mindset e como ele pode guiar qualquer um aos resultados esperados. 

8. Empreendedorismo para subversivos:Facundo Guerra é um empreendedor de sucesso que narra sua jornada, desde que decidiu deixar tudo que fazia para começar algo do zero, e dá dicas para ser bem sucedido.

9. MBA empreendedor :A nova escola do empreendedorismo: O livro busca fugir dos conceitos básicos aprendidos em sala de aula e trazer para o dia a dia lições práticas para que você possa começar seu próprio investimento. 

10 De zero a um:Um volume que fala sobre empreendedorismo no Vale do Silício e como aplicar seus aprendizados no dia a dia, buscando ideias inovadoras além da competição já existente no mercado.

data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Os segredos do lobo: O método infalível de venda do Lobo de Wall Street - https://amzn.to/2sdgUD5   

2. Me Poupe!: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso -  https://amzn.to/2LFFvrd  

3. Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho. -  https://amzn.to/2PB4WLL  

4. Casais inteligentes enriquecem juntos: Finanças para casais - https://amzn.to/2ry76nd

5. O poder do hábito -  https://amzn.to/2LChcub 

6. Vai lá e faz: Como empreender na era digital e tirar ideias do papel- https://amzn.to/2YyWBfo 

7. Mindset - https://amzn.to/2YCQ1EY 

8. Empreendedorismo para subversivos -  https://amzn.to/2t6pN1N 

9. MBA empreendedor : A nova escola do empreendedorismo -  https://amzn.to/36oamR0 

10. De zero a um -  https://amzn.to/2REQ9C5