Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre seu futuro no MCU após "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
MARVEL

Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre seu futuro no MCU após "Homem-Aranha 3"

"Acho que nesse momento eu espero estar envolvido, senão teria sido só uma cena meio estranha", explicou

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h41

Após sua aparição em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" como Matt Murdock, ficou uma incógnita na mente dos fãs da Marvel se Charlie Cox retornaria ao MCU como o Demolidor. Porém assim como os espectadores, o ator revelou sua vontade em voltar para o universo da Marvel.

Em uma recente entrevista ao HeyUGuys, Cox declarou que "acho que nesse momento eu espero estar envolvido [no MCU] em algum nível, senão teria sido só uma cena meio estranha. Não sei de muita coisa. Mas estou muito empolgado sobre o que eu sei".

Assista ao vídeo completo do bate papo:

Sobre o assunto, Kevin Feige deu ainda mais esperanças para todos ao confirmar que Charlie estaria como o personagem nos próximos projetos da Marvel Studios. “Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse em entrevista ao Cinema Blend.

Em "Sem Volta Para Casa", Matt não apareceu em seu famoso traje, mas sim como o advogado de Peter Parker (Tom Holland) nos primeiros minutos do filme aconselhando o jovem e Happy (Jon Favreau) sobre as denúncios que os cercam do assassinato de Mysterio (Jake Gyllenhaal) e das indústrias Stark. Mas, deixa a entender que possui muito mais habilidades do que pôde mostrar naquele momento.

Antes de aparecer no longa, Demolidor teve sua própria série na Netflix, e ao longo das três temporadas contou a história de Matt Murdock, que foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. O personagem se formou em Direito e passou a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Kevin Feige Matt Murdock Charlie Cox retorno Demolidor Marvel MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes