Esther está de volta no trailer oficial de "Órfã 2: A Origem"; assista - Divulgação/Diamond Filmes
TRAILER

Esther está de volta no trailer oficial de "Órfã 2: A Origem"; assista

"Órfã 2: A Origem" chega aos cinemas em setembro deste ano, e contará com o retorno de Isabelle Fuhrman ao papel original

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/07/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h33

A Diamond Films Brasil divulgou nesta quarta-feira (13), o trailer oficial de "Órfã 2: A Origem", revelando o retorno de Isabelle Fuhrman ao icônico - e perturbado - papel de Esther. A prévia acompanha de perto o retorno da personagem à sua família adotiva anos depois de estar longe, e na verdade, após ser tida como morta.

Com um comportamento ainda mais suspeito e confuso, o trailer da sequência acompanha Esther e seus pais em uma terapia constante para desvendarem o que aconteceu durante este tempo separados. Assista:

 

Veja também o pôster oficial de "Órfã 2: A Origem":

Isabelle Fuhrman no pôster oficial de "Órfã 2: A Origem"/ Foto: Diamond Films

 

13 anos depois do lançamento de "A Órfã", quando Furhman interpretou a jovem de 9 anos aos 12 e, para voltar como a mesma Esther, ela afirmou ao The Hollywood Reporter que foi “um desafio”: “Eu amo o desafio de ser capaz de interpretar uma criança porque isso nunca foi feito historicamente no cinema – eu estava pesquisando sobre isso, porque eu amo olhar para a história do cinema antigo e coisas assim, e eu fiquei tipo, ‘Oh, um adulto nunca reprisou o papel que desempenhou quando criança'”, disse a estrela.

Sem uma sinopse definida sobre "Órfã 2: A Origem", o diretor William Brent Bell ("Boneco do Mal") pôde adiantar que a continuação será bem violenta. "O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio", declarou.

Ao lado de Isabelle, o elenco da sequência ainda conta com Julia Stiles ("10 Coisas Que Eu Odeio Em Você"), Rossif Sutherland ("River"), Hiro Kanagawa ("A Guerra dos Samurais") e Matthew Finlan ("Brazen").

 

SOBRE "A ÓRFÃ"

Na trama do primeiro filme, Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança.

Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Fuhrman), de nove anos, e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

"Órfã 2 - A Origem" chega aos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jimmy Bennett William Brent Bell. terror Esther A Órfa 2 - A Origem Peter Sarsgaard Isabelle Fuhrman Julia Stiles. Rossif Sutherland A Órfã Vera Farmiga Aryana Engineer

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes