"Eternos" é dirigido por Chloé Zhao - (Divulgação/Marvel Studios)
STREAMING

"Eternos" entra para o catálogo do Disney+ nesta quarta (12)

Longa da Marvel Studios apresenta nova equipe de heróis

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/01/2022, às 10h17

Quem perdeu o lançamento de “Eternos” nos cinemas ou quer rever o filme do conforto de casa, já pode conferir o novo filme da Marvel Studios a partir desta quarta-feira (12) no catálogo do Disney+.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O grupo chegou ao planeta há séculos atrás com a missão de caçar os Deviantes e acabaram presenciando alguns dos acontecimentos mais importantes da história, influenciaram a mitologia e criaram um laço com os habitantes da Terra. Quando uma série de desastres naturais começam a acontecer ao redor do mundo, eles precisam se reunir para evitar a extinção da vida humana no planeta.

O elenco de "Eternos" conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Barry Keoghan ("Chernobyl"), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A crítica de CineBuzz de "Eternos", um dos filmes mais humanos e diversos do Universo Cinematográfico da Marvel, você confere aqui.


Disney+ Eternos Marvel MCU Chloé Zhao

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes