CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Cena deletada de "Eternos" mostra Duende ensinando Dane sobre mitologia

Filme entra para o catálogo do Disney+ no dia 12 de janeiro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/01/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duende revela verdadeiras histórias por trás da mitologia a Dane Whitman em cena deletada de "Eternos" - (Reprodução/IGN)
Duende revela verdadeiras histórias por trás da mitologia a Dane Whitman em cena deletada de "Eternos" - (Reprodução/IGN)

Uma cena deletada de “Eternos” foi divulgada pelo site IGN norte-americano e mostra uma conversa ácida de Duende (Lia McHugh) com Dane Whitman (KitHarrington) sobre como o grupo de heróis da Marvel influenciou a história humana e suas mitologias.

O vídeo mostra a heroína durante uma visita ao museu e lembra como ela e os amigos presenciaram alguns dos momentos mais importantes da evolução da humanidade. O diálogo também ajuda a aprofundar a história de cada integrante, como Thena (Angelina Jolie), e sua relação com Ikaris (Richard Madden). Confira abaixo:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco de "Eternos" conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A crítica de CineBuzz de "Eternos", um dos filmes mais humanos e diversos do Universo Cinematográfico da Marvel, você confere aqui. O filme entra para o catálogo do Disney+ no dia 12 de janeiro.