Lady Gaga pode interpretar Arlequina em “Coringa: Folie à Deux” - Divulgação/Warner Bros.
SERÁ?

Lady Gaga pode interpretar Arlequina em "Coringa 2"

Segundo site norte-americano, sequência do longa será um musical

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 08h30 - Atualizado às 08h31

Coringa: Folie à Deux”, sequência do longa que rendeu a Joaquin Phoenix um Oscar de Melhor Ator, pode ganhar um nome de peso em seu elenco. De acordo com o site norte-americano Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações para estrelar o longa.

Depois de protagonizar “Casa Gucci”, a cantora pode dar vida a uma das personagens mais famosas do Universo DC: a Arlequina. Vale lembrar que “Coringa”, de Todd Phillips ("Se Beber Não Case"), não é uma história conectada aos outros filmes da DC, por isso a versão de Gaga não iria substituir a de Margot Robbie nas telonas.

Ainda segundo o site, o novo filme do Palhaço do Crime será um musical, mas a trama segue mantida em segredo. O roteiro de “Coringa 2” será assinado por Phillips, que também retorna como diretor, e Scott Silver.

Na última semana, Todd Phillips publicou uma foto de Joaquin Phoenix com o roteiro de “Coringa: Folie à Deux” em mãos para confirmar que o filme já está em desenvolvimento. As filmagens devem começar em breve.

Situado em uma Gotham City de 1981, "Coringa" acompanha a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem que trabalha como palhaço por não conseguir deslanchar a sua carreira como comediante. Sendo motivo de risada mais por suas particularidades do que por suas piadas, Fleck começa a internalizar a sua raiva pelo mundo e a construir a sua revolta contra a elite de Gotham, materializada na figura de Thomas Wayne (Brett Cullen), que o acaba transformando em um dos vilões mais terríveis da história do Batman.

Considerado o filme baseado em HQs mais lucrativo da história, “Coringa” arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria ao redor do filme. Além das críticas positivas, ele foi indicado a 11 categorias do Oscar 2020, entre elas de “Melhor Filme”, “Melhor Figurino”, “Melhor Direção” e “Melhor Trilha Sonora”.

"Coringa" ainda conta com Robert De Niro ("O Irlandês"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Frances Conroy ("American Horror Story"), entre outros. O filme está disponível no catálogo do Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Lady Gaga Coringa 2 Todd Phillips Arlequina Folie à Deux

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes