"Encanto" conta a história de uma família colombiana com poderes mágicos - Divulgação/Walt Disney Animation
SERÁ?

Lin-Manuel Miranda fala sobre possível sequência de "Encanto": "Perguntem ao pessoal da Disney”

Animação está disponível no catálogo do Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 14h59

Encanto” chegou aos cinemas em novembro e já é um sucesso absoluto! Após a história da família Madrigal cativar as crianças e os adultos, a animação pode ganhar uma continuação.

Em entrevista ao Good Morning America, Lin-Manuel Miranda ("Hamilton", "Em Um Bairro de Nova York", "tick, tick... BOOM!"), que é responsável pela trilha sonora do filme, falou sobre as chances de uma sequência acontecer: “Eu não sei, fico muito empolgado com o fato de o filme estar repercutindo. Com tantos personagens, há várias histórias que podemos contar dentro daquela casa. Perguntem ao pessoal da Disney!”.

"Encanto" apresenta a cidade de Encanto, localizada entre as montanhas da Colômbia, e a família Madrigal, abençoada por um milagre local, que concedeu poderes mágicos a todos os seus membros. Quer dizer, quase todos. Mirabel foi a única que não conseguiu um poder para si. No entanto, ela também é a única capaz de recuperar a magia de sua família, quando o milagre começa a desvanecer e até mesmo o lar dos Madrigal, a Casita, começa a morrer.

Com a direção de Byron Howard ("Zootopia"e "Enrolados"), Jared Bush ("Zootopia") e Charise Castro Smith ("A Maldição da Residência Hill"), "Encanto" está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+.


Disney Lin-Manuel Miranda Encanto

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes