Roteirista de "M3GAN" precisou deixar filme "menos sangrento" após trailer viralizar - Reprodução: Universal Pictures Brasil
M3GAN

"M3GAN": Roteirista precisou deixar filme "menos sangrento" após trailer viralizar

"A contagem de corpos no roteiro era maior do que no filme", revelou roteirista

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 12/01/2023, às 19h17

A roteirista de "M3GAN", Akela Cooper ("Maligno"), diz que o filme sobre a boneca robô assassina era originalmente "muito mais sangrento".

Em uma entrevista recente ao Los Angeles Times, Cooper, que também escreveu "Maligno"(2021), disse que ficou que sabendo que "uma versão sem classificação indicativa" do filme está em andamento após o longa ter sido atenuado em razão de "adolescentes terem se envolvido"

“Sem críticas a Universal, eu amo eles e entendo que uma vez que o trailer se tornou viral, os adolescentes se envolveram e você quer que eles vejam o filme”, disse Cooper à veículo de imprensa quando questionado sobre o quão sangrento era seu roteiro original.

"Deve haver uma versão sem classificação em algum momento. ... Ouvi dizer que está nos planos", acrescentou Cooper. "Mas sim, foi muito mais sangrento. A contagem de corpos dela no roteiro era maior do que no filme.", revelou

Apesar de ter dito que o roteiro original de "M3GAN" não chega nem perto do "massacre" cometido em "Maligno", Cooper disse que a boneca "matou um monte de gente, incluindo alguns personagens que [o produtor James Wan] estava tipo, 'Gostei do que você fez com aquelas pessoas, mas quero que vivam.", disse.

"Fui impiedosa, mas, novamente, essa sou eu", acrescentou Cooper. "Meu humor é extremamente sombrio.", finalizou.

"M3GAN" chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023.

 

SOBRE "M3GAN"

A trama acompanha Gemma (Williams), uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e que desenvolve uma nova boneca com inteligência artificial chamada M3GAN. Quando a sobrinha órfã de Gemma vai morar com ela, um protótipo da boneca passa a ser a melhor companhia da garota, mas as consequências desta "amizade" são aterrorizantes.

A direção é de Gerard Johnstone ("Housebound") e o roteiro é assinado por Akela Cooper ("A Freira 2") baseada em uma ideia de James Wan ("Maligno"), que assina também como produtor.No elenco ainda estão Ronny Chieng ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Violet McGraw ("Viúva Negra").


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Akela Cooper Blumhouse M3GAN

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"