Rita Moreno, veterana vencedora do Oscar, entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/20th Century Studios
ELENCO

Rita Moreno, veterana vencedora do Oscar, entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10"

Atriz irá interpretar a avó de Dominic Toretto, personagem vivido por Vin Diesel

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/05/2022, às 12h19

Rita Moreno, vencedora do Oscar por "Amor, Sublime Amor", clássico que recentemente ganhou um remake dirigido por Steven Spielberg, está se juntando ao elenco de “Velozes e Furiosos 10”.

A confirmação foi feita via vídeo pelo ator Vin Diesel em seu Instagram. “Tem sido um sonho trabalhar com Rita Moreno, e o fato de ela estar aqui interpretando minha avó faz minha alma sorrir”, disse ele ao lado de Moreno e de Michelle Rodriguez. "Eu sou tão abençoado."

Moreno responde: “Sabe de uma coisa, acho que estava… acho que minha velhice estava esperando você me convidar. Não é legal?

Rodriguez, que interpreta a esposa de Diesel nos filmes acrescentou: “Rita Moreno em casa, baby!” Confira o vídeo:

 

“Velozes e Furiosos 10” está sendo filmado em Londres. Moreno será a quarta atriz vencedora do Oscar a se juntar ao elenco. As outras são Brie Larson, Helen Mirren e Charlize Theron.

SOBRE "VELOZES E FURIOSOS 10"

"Velozes e Furiosos 10" será dirigido por Louis Leterrier, responsável por "O Incrível Hulk" (2008), após o desligamento de Justin Lin da direção do longa.

No elenco, Brie Larson ("Capitã Marvel") e Vin Diesel se juntam a Tyrese Gibson como Roman; Ludacris como Tej; Michelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como Han. Charlize Theron também estará de volta

A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado. Por fim, a atriz Daniela Melchior, que interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, está em negociações para um papel em “Velozes e Furiosos 10”.

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


vin diesel Jason Momoa Velozes e Furiosos 10 Rita Moreno Brie Larson charlize theron

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes