Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando - Divulgação/ Warner Bros
SEQUÊNCIA

Sequência de "Godzilla vs. Kong" ganha data de estreia; saiba quando

Adam Wingard, diretor do primeiro longa, retorna na Parte 2 de "Godzilla vs. Kong"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h59

Já confirmada pela Warner Bros, a aguardada sequência de "Godzilla vs. Kong" ganhou uma previsão de estreia nos cinemas. De acordo com o estúdio, a continuação será exibida nos Estados Unidos em 15 de março de 2024, cerca de três anos após o lançamento do primeiro filme. Já no Brasil, nenhuma data foi revelada.

De acordo com o Deadline, o novo projeto já saiu do papel e contará com o retorno de Adam Wingard, que assumiu "Godzilla vs. Kong", na direção. Sem muitas revelações, como sinopse ou trailer, o veículo também afirmou que Dan Stevens, de "A Bela e a Fera", viverá o personagem principal no novo filme. Tanto o nome quanto as características do papel não foram informadas.

Lançado em 2021 nos cinemas, as filmagens do primeiro filme da franquia começaram em 2019, na Austrália, local onde sua Parte 2 também será gravada. O país também serviu como cenário de “Kong: A Ilha da Caveira”, longa estrelado por Tom Hiddleston ("Loki"), Brie Larson ("Capitã Marvel") e Samuel L. Jackson ("Invasão Secreta"), em 2016.

Ainda não se sabe se Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”), Brian Tyree Henry (“Eternos”) e Eiza González (“Eu Me Importo”) retornam para a sequência.

Apesar de ter estreiado em meio a pandemia de COVID-19, "Godzilla vs. Kong" arrecadou cerca de US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais. O filme já está disponível no catálogo do HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Adam Wingard Dan Stevens Godzilla vs. Kong sequência Brian Tyree Henry Alexander Skarsgård warner bros Millie Bobby Brown Eiza González

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes