Sharon Stone deve interpretar vilã de "Besouro Azul" - Kevin Winter/Getty Images/DC Comics
DC

Sharon Stone está em negociações para interpretar vilã em "Besouro Azul"

Atriz deve interpretar Victoria Kord no novo filme da DC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 08h59

O elenco de “Besouro Azul”, novo filme de herói da DC estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, pode ganhar mais um nome de peso! De acordo com o Deadline, a atriz Sharon Stone, mais conhecida por seus trabalhos em “Instinto Selvagem” e “Artista do Desastre”, está na fase final das negociações com a Warner para interpretar a vilã da história.

Segundo informações apuradas pelo site norte-americano, Stone está cotada para interpretar Victoria Kord, personagem criada especialmente para o longa. A vilã será a esposa de Ted Kord, segundo herói a usar o manto do Besouro Azul, bem antes de Jaime Reyes assumir a identidade.

Esta não será a primeira vez que Stone interpreta uma vilã da DC. Vale lembrar que a atriz já deu vida a Laurel Hedare em “Mulher-Gato'', de 2004.

SOBRE “BESOURO AZUL”

O filme irá girar em torno de Reyes, um garoto de origem mexicana. A história começa quando o adolescente encontra um artefato alienígena meio enterrados em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O live-action terá Bruna Marquezine ("Deus Salve o Rei") e Xolo Maridueña ("Cobra Kai") nos papéis principais. Belissa Escobedo ("Abracadabra 2"), Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows"), George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Bingo Hell"), Elpidia Carrillo ("O Predador") e Damián Alcázar ("A Ditadura Perfeita") também foram confirmados no elenco.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” está previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023 e tem grandes chances de ganhar uma continuação.


Sharon Stone DC Bruna Marquezine Xolo Maridueña Besouro Azul

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes