Chris Hemsworth aparece sem roupa no trailer de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Thor 4": Cena de nudez de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de gravar

Chris Hemsworth aparece sem roupa em uma das cenas do trailer de "Thor: Amor e Trovão"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2022, às 10h29

Uma das cenas mais comentadas do trailer de “Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel Studios, é a que mostra o bumbum de Chris Hemsworth, mesmo censurado por conta da classificação indicativa. Na pré-estreia do longa, o diretor de cenografia revelou que a cena foi uma das mais difíceis de filmar por conta de um motivo inusitado.

Em entrevista ao Deadline, Barry Baz Idoine comentou que o elenco presente na cena, que inclui Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crowe, não parava de rir durante as gravações do encontro de Thor e Zeus no Olimpo.

“É incrivelmente difícil filmar o bumbum de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz o trabalho, todo mundo está olhando para o bumbum dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, explicou o diretor.

Em recente entrevista ao ComicBook, o diretor Taika Waititi falou que decidiu incluir a cena logo nos primeiros rascunhos do roteiro e Hemsworth embarcou rapidamente na brincadeira: “Todos sabíamos que queríamos fazê-la desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava a bordo também. Sabe, acho que se você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende.”

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Chris Hemsworth Thor: Amor e Trovão Taika Waititi Thor

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes