Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!" - Reprodução/Sony Pictures
EITA!

Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!"

Ator foi bem incisivo ao falar que os filmes de Peter Parker não condizem com isso

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/12/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h04

Tom Holland falou de maneira incisiva ao durante uma entrevista ao Yahoo! que os filmes do "Homem-Aranha" não comportam cenas de sexo entre Peter Parker e MJ, interpretada por Zendaya na trama, mesmo eles sendo um casal na vida fora das telonas.

Ao ser questionado sobre isto no site enquanto falava de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Holland explicou em mais detalhes o motivo de sua opinião seguir deste forma, embora "Eternos" (2021) tenha quebrado este paradigma com a primeira cena de sexo da Marvel. “Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse o ator. “Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem”, explicou.

Sua companheira, Zendaya, também é de acordo com a opinião de Tom, mas não pelos mesmas razões. Isso porque a estrela afirmou logo em seguida que "Peter Parker é quase como um irmão mais novo", e foi tomada de razão pelo atual intérprete do Teioso. "Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo! Isso seria horrível", completou ele.

Em "Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"  já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui! Ah, e sem spoilers.


Tom Holland Benedict Cumberbatch Duende Verde Doutor Octopus Doutor Estranho Electro Marvel Studios MCU Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes