"Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros.Pictures
TRAILER

"Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista

Estrelado por Tom Cruise, filme chega aos cinemas em 26 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/03/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h40

Depois de fotos novas, a Paramount Pictures divulgou um novo trailer de "Top Gun: Maverick" nesta terça-feira (29). Com um clima tenso e muito competitivo, Pete 'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) precisa provar seu valor na nova equipe e ainda lidar com a chegada do filho de seu falecido amigo Goose, Bradley Bradshaw (Miles Teller). 

No novo filme, Pete é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Ao lado de Cruise e Teller, da nova série sobre os bastidores de "O Poderoso Chefão", "The Offer", o elenco também é formado por Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night").

O longa é dirigido por Joseph Kosinski ("Tron - O Legado") e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie

"Top Gun: Maverick" fará sua estreia no Festival de Cannes, onde Tom Cruise será homenageado por sua carreira de anos. Previsto inicialmente para 2020, o longa passou por diversas alterações devido à pandemia da Covid-19, e agora, chega aos cinemas nacionais no dia 26 de maio.

Assista ao novo trailer da sequência de "Top Gun":


Total Film Pete Maverick paramount Top Gun: Maverick Bradley ‘Rooster’ Bradshaw tom cruise Festival de Cannes Goose Miles Teller

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes