Trailer de "Abracadabra 2"; novo filme de Pedro Almodóvar; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney/Europa Filmes/Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Abracadabra 2"; novo filme de Pedro Almodóvar; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (28)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 16h22 - Atualizado às 16h42

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a divulgação do primeiro trailer de "Abracabra 2", sequência aguardada de um clássico da Disney, lançado em 1993.

Também ficaram em evidência, o novo filme de Pedro Almodóvar, que será uma resposta para "Brokeback Montain". Intitulado "Strange Way of Life", a produção será estrelada por Ethan Hawke e Pedro Pascal. E, por fim, a lista rotineira do Cinebuzz sobre os principais estreias desta semana. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (28):

 

O Disney+ liberou nesta terça-feira (28) o primeiro teaser de “Abracadabra 2”, destacando o retorno das Irmãs Sanderson, que voltam a serem vividas por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy. Quase 30 anos depois, sequência do clássico da Disney lançado em 1993 fará sua estreia diretamente no streaming, em 30 de setembro.

 

Depois do lançamento de “Madres Paralelas”, Pedro Almodóvar já está desenvolvendo seu novo projeto, “Strange Way of Life”. O longa, que será estrelado por Ethan Hawke e Pedro Pascal, mostrará uma dupla de pistoleiros de meia idade no centro de um faroeste e será uma resposta a “Brokeback Mountain”. Em entrevista ao IndieWire, o cineasta deu detalhes da produção, que será filmada em agosto na região desértica da região de Almería, na Espanha, onde Sergio Leone filmou “O Bom, o Mau e o Feio”. 

 

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, Paramount+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Dentre os títulos, estão: a parte 2 de "Stranger Things 4", a nova temporada de "Only Murders in the Building", "Minions 2" e muito mais!

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Defensores Disney Pedro Almodóvar Brokeback Montain Abracabra 2 Strange Way of Life Sanderson Stranger Things 4 Minions 2 Baymax Only Murders in the Building

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes